Dicas para manter sua piscina durante o inverno

In Piscinas
TABELA DE PREÇOS

Dicas para manter sua piscina no inverno

A manutenção da sua piscina de fibra de vidro no inverno é algo fácil de esquecer, principalmente se você não a estiver usando. No entanto, cuidar adequadamente da sua piscina durante a entressafra pode beneficiá-la de várias maneiras.

Por que a manutenção da piscina de inverno é importante

  • Pode prolongar a vida útil da sua piscina de fibra de vidro

  • Mais dinheiro fica em sua carteira economizando em reparos caros

  • Ajuda a manter a água limpa e segura

  • Permite-lhe desfrutar da sua piscina quando é altura de voltar a desfrutá-la nos meses mais quentes

Mas primeiro, lembre-se de preparar sua piscina de fibra de vidro para o inverno

Quando as temperaturas caírem abaixo de 65 graus Fahrenheit, é hora de fechar a piscina.

Em primeiro lugar, teste os produtos químicos na água da piscina. Isso inclui alcalinidade, pH, cálcio e cloro.

Em seguida, como parte da preparação de sua piscina para o inverno, você deve desligar a fonte de alimentação da piscina e remover todos os acionadores liga/desliga para evitar que a bomba ligue.

Em seguida, remova todos os acessórios: escadas, degraus, cestos de escumadeira, limpadores etc. Mesmo quando o sol está brilhando no inverno, ele pode danificar esses itens.

Depois disso, é hora de arregaçar as mangas e dar à sua piscina a limpeza profunda que ela merece e precisa. Deslize a superfície da água. Aspire o fundo. Escove o chão e as laterais.

Além disso, você precisa diminuir os níveis de água. Não causará danos à piscina se você deixar cair a água de quatro a cinco polegadas abaixo do skimmer. No entanto , a Leisure Pools™ não recomenda deixá-lo cair 16 polegadas abaixo dos retornos.

Além disso, os skimmers de piscina também devem ser protegidos com um produto como um “gizmo” (um produto projetado para absorver qualquer expansão do congelamento de inverno em skimmers de piscina), mesmo que a água seja abaixada logo abaixo do skimmer. Porque? Porque a água da chuva pode se acumular em cima da cobertura da piscina, o que, por sua vez, forçará a água de volta para o skimmer.

Por fim, certifique-se de drenar todo o equipamento para evitar que a água congele, expanda ou cause qualquer dano. Use um soprador para limpar a água das linhas da piscina.

Claro, certifique-se de cobrir sua piscina também. (Mais sobre isso abaixo, mas esta é uma etapa fundamental para proteger sua piscina em geral.)

Agora que você fez isso, é hora de se atualizar sobre algumas dicas básicas de manutenção de piscinas no inverno. Só porque você não está usando sua piscina durante os meses de inverno (a menos, é claro, que viva em um clima quente), ela ainda precisa de alguma atenção para mantê-la funcionando da melhor maneira possível durante a alta temporada.

Dicas de manutenção de piscinas de inverno

Se você quiser aproveitar sua piscina de fibra de vidro no quintal no primeiro dia em que as temperaturas começarem a subir novamente, mantê-la bem conservada nos meses de folga pode facilitar a transição.

Aqui estão algumas orientações para manter sua piscina de fibra de vidro em ótima forma durante o inverno:

1. Use uma cobertura de piscina

É importante que a cobertura da sua piscina se encaixe corretamente e não tenha rasgos ou rasgos. O objetivo de uma cobertura de piscina é evitar que animais, detritos e água da chuva entrem na sua piscina. Além disso, uma cobertura de piscina ajuda a manter o equilíbrio químico da piscina. Se a sua piscina não tiver cobertura, a nossa empresa irmã Integra Pool Covers , pode conectá-lo.

2. Evite o congelamento

Quando as temperaturas despencarem, os canos da sua piscina serão os primeiros a serem afetados. Certifique-se de que sua piscina foi drenada para evitar que a água congele, expanda ou cause qualquer dano à sua piscina. Use um soprador para limpar o excesso de água das linhas da piscina. Se você deseja adicionar uma camada extra de cautela, pode adicionar um pouco de anticongelante às linhas da piscina.

Winterize piscina de fibra de vidro com cobertura de piscina automática

3. Adicionar Algicida e Choque

Algicida mata algas. O choque mata as bactérias. Certifique-se de distribuir os produtos químicos uniformemente ao redor da piscina. Se você usar um choque de cloro, não o adicione ao mesmo tempo em que adiciona o algicida.

4. Adicionar produtos químicos

Quando você adiciona enzimas e cloro à água da piscina, os contaminantes que se alojam sob a cobertura da piscina podem ser decompostos. Além disso, o cloro ajuda a evitar a formação de anel na linha d’água.

5. Acompanhe o clima

Em primeiro lugar, fique de olho na previsão. Elementos climáticos incontroláveis ​​podem causar estragos em sua piscina de fibra de vidro. Em seguida, esteja ciente dos ventos fortes que podem trazer excesso de detritos para a piscina. A chuva também pode diluir a água da piscina. Por fim, temperaturas muito baixas podem causar danos à sua piscina. (Veja o item 2 acima.)

6. Limpe sua piscina de fibra de vidro

Uma vez por semana, separe seus materiais e equipamentos de limpeza e faça uma limpeza geral em sua piscina. Certifique-se de limpar a piscina, aspirar e verificar o seguinte: piso da piscina, parede da piscina, cesto do skimmer, filtro, nível de água e equipamento.

Quando você cuida adequadamente de sua piscina de quintal de fibra de vidro embutida nos meses de inverno, você pode proteger a piscina e seus equipamentos contra danos causados ​​pelo congelamento e outros elementos climáticos. Com isso, você garante uma abertura tranquila da piscina na estação seguinte. O objetivo na preparação e manutenção da sua piscina para o inverno é evitar problemas significativos, como congelamento, rachaduras e danos a qualquer equipamento.

Como o clima frio afeta as piscinas de fibra de vidro

Como proprietário de uma piscina no quintal – ou em potencial – você está, sem dúvida, mais confiante em como eles resistem aos elementos do verão. Afinal, uma piscina foi projetada para ficar exposta ao sol, ao calor e à brisa amena. Mas como sua piscina enterrada de fibra de vidro reage quando as temperaturas despencam e os ventos de inverno sopram? Você deve se preocupar com sua integridade estrutural geral? Bem, temos boas notícias para você a esse respeito.

Piscinas de fibra de vidro e clima de inverno

Graças ao seu design excepcional e constituição estrutural, as piscinas de fibra de vidro da Leisure Pools™ são feitas para suportar mudanças de temperatura de um extremo ao outro. Na verdade, eles podem facilmente transitar de estação para estação e de ano para ano, mal mostrando sinais de idade e desgaste.

As conchas de piscina de fibra de vidro verificam todas as caixas para estabilidade durante todo o ano quando se trata de materiais inovadores e de alta qualidade com os quais são feitas:

  • Estabilidade Estrutural

Verificar. Você está com sorte aqui. As piscinas de fibra de vidro são menos propensas a expandir e contrair devido a mudanças de temperatura, como as piscinas de vinil e concreto.

  • Estabilidade química

Verificar. Graças à sua composição quimicamente inerte, a fibra de vidro não tende a reagir com outras substâncias. Em outras palavras, produtos químicos, soluções de limpeza e luz ultravioleta não causarão nenhum dano a ele.

Além disso, as piscinas de fibra de vidro são fortes e flexíveis. A casca é altamente resistente a danos e fácil de mover para o lugar. E quando o solo ao redor da piscina se move e se desloca, uma piscina de fibra de vidro simplesmente o acompanha. Não vai rachar sob pressão.

Se você ainda não está convencido, então vamos fazer uma pequena viagem para visitar nossos amigos no Canadá. Este país é conhecido por seus invernos rigorosos . No entanto, quando os sistemas de encanamento deste Canadá são adequadamente preparados para o inverno, as piscinas do norte podem facilmente passar de dias de clima frio para diversão de verão relativamente intactas e prontas para receber uma estação mais quente de diversão.

Tradução? Ao colocar uma piscina de fibra de vidro no solo no Canadá, você descobrirá rapidamente que esse pode ser o teste de resistência definitivo. Esses pools pontuam no percentil superior. As piscinas de fibra de vidro embutidas no quintal definitivamente têm a vantagem de sobreviver a um clima brutalmente frio.

Acredite ou não, as piscinas de fibra de vidro são uma das melhores opções de material de piscina para climas frios. A força de nossas piscinas de fibra de vidro as torna altamente resistentes a rachaduras, apesar da exposição repetida à dança do inverno de congelamento e degelo.

Além disso, como as piscinas de fibra de vidro são isolantes naturais, elas requerem menos energia para aquecer! Como é isso para um bônus?

Então, deixe nossas piscinas fazerem o trabalho pesado durante os meses de inverno. Eles podem lidar com isso. Então, você pode antecipar os próximos meses de verão sem se preocupar. Sua piscina de fibra de vidro Leisure Pools™ trabalha duro para você, não importa a estação. Convidamos você a nadar sempre com qualidade e estilo.

Como sempre, se você precisar de alguma visão ou orientação profissional sobre esse assunto, entre em contato com o revendedor local da Leisure Pools™ .

Leia mais para saber sobre:

You may also read!

Top 10 Melhores bombas baratas para piscinas 2023

Top 10 Melhores bombas baratas para piscinas 2023 Bombas baratas para piscinas O que são As bombas baratas para

Read More...

Top 10 Melhores Bombas custo beneficio para piscina 2023

Top 10 Melhores Bombas custo beneficio para piscina 2023 Bombas custo benefício para piscina O que são bombas para

Read More...

Top 10 Melhores Sistemas de ozônio para purificação de água 2023

Top 10 Melhores Sistemas de ozônio para purificação de água 2023 Sistemas de ozônio para purificação de água O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu