Piscina de fibra com prainha

In artigo, dicas, Modelos, notícias, Piscinas, Piscinas, tamanhos de piscinas de fibra
TABELA DE PREÇOS

Como saber se a piscina de fibra com prainha é a melhor opção pra você?

 

Como saber se a piscina de fibra com prainha é a certa para você?

A piscina de praia de fibra de vidro está ganhando popularidade e está se tornando mais do que desejável em residências em todos os lugares. Também não é por menos. Seu design é super prático. E também, como o nome sugere, imita a sensação de ir à praia e mergulhar gradualmente no mar à medida que a profundidade aumenta. Só que aqui não temos areia – o que pode acabar sendo bastante desfavorável.

Junte-se a nós neste blog para ficar a par de todos os benefícios que uma piscina de fibra de vidro com praia pode oferecer. Temos certeza de que depois de ler isso você já tomou sua decisão!

  • Quais as vantagens de uma piscina de fibra de vidro com praia?

    Com seu design moderno, a piscina de fibra de vidro com praia oferece mais do que estilo. E queríamos mostrar o que mais você e sua família podem ganhar com isso! Experimente:

    Não precisa de modelos de escada tradicionais: você não precisa mais deles. Porque como você já sabe, a piscina com uma pequena praia permite que você mergulhe na água aos poucos. Isso não a torna apenas mais bonita. Mais importante, a mudança não é mais complicada. O embarque e desembarque é muito mais fácil, o que é útil para pessoas com mobilidade reduzida, como pessoas com deficiência. B. Os idosos são muito importantes.
    Possui uma área rasa: Como a entrada da piscina é rasa, as crianças podem brincar com segurança. Isso permite que os adultos fiquem de olho neles. Além disso, eles podem se divertir livremente. Sem contar que também é mais seguro para os pequenos entrarem na piscina.
    A área rasa também pode ser uma área de bronzeamento: há algo melhor do que uma piscina onde você pode se deitar e relaxar enquanto se bronzeia? É refrescante e há até a chance de compartilhar algumas bebidas com seus amigos!
    Os animais de estimação também vão adorar: Os animais de estimação que nos fazem companhia também gostam de nadar na piscina. E eles certamente vão adorar que seu dono tenha uma piscina de fibra de vidro com uma pequena praia. Nele ele pode mergulhar onde se sentir mais confortável. E ao contrário dos humanos, eles não podem usar escadas normais. Então imagine a felicidade deles, podendo ir e vir quando quiserem?

  • E, claro: ela também tem todas as vantagens de uma piscina de fibra!

Gostou de como a piscina de fibra com prainha é perfeita para você e para cada um dos membros da sua família? Então que tal se te mostrarmos, agora, alguns modelos que nós temos preparados especialmente para você?

 

piscina de fibra com prainha

Com a piscina de fibra com prainha, tem opções para todos os gostos! Tanto para quem gosta de curtir uma bela decoração, quanto para quem gosta de aproveitar e mergulhar!

Você já desejou ter uma praia particular em sua casa? Então saiba que é possível chegar bem perto desse sonho. A piscina de fibra com prainha produz essa percepção de entrada numa praia.

Piscina de fibra com prainha. Foto: reprodução Getty Imagens

As piscinas com entrada semelhante a praia existem há muito tempo e existem diversos formatos e possibilidades de adicionais. Apesar das piscinas com entrada de praia serem consideradas por muitos como um recurso atraente existem algumas limitações. Fizemos uma análise com fundamentos principais. 

Piscina SPÁ e Prainha

 
 

Tamanhos mais Comuns:

 6,00 x 3,00 x 1,40m SPÁ E PRAINHA

 8,00 x 3,00 x 1,40m PRAINHA

 10,00 x 3,00 x 1,40m ESCADA

O que é uma piscina com prainha?

As piscinas de fibra com prainha são rebaixadas com um espaço mais raso. Ela é denominada assim devido a sensação que você está entrando no mar.

Área de prainha com cadeiras em piscina de fibra. Foto: reprodução Getty Imagens

Essa área pode ser utilizada para bronzeamento, para colocar espreguiçadeiras e um lugar tranquilo para brincadeiras das crianças.

Principais vantagens da piscina com prainha

As principais vantagens das piscinas com entrada de praia são relacionadas ao visual deslumbrante e a acessibilidade no caso de crianças, idosos e pessoas com deficiência. Você também pode escolher pelo modelo com escada ou degraus. A parte da extremidade superior da rampa também pode servir como um solário, possibilitando que você relaxe na água rasa enquanto se bronzeia ou se serve de um drink.

Piscina de fibra com prainha
Piscina de fibra com acabamento de piso no entorno. Foto: Reprodução Getty Imagens

É possível realizar o paisagismo do entrono da piscina com areia, pedras e algumas espreguiçadeiras, tornando o ambiente mais realista e personalizado.

Geralmente, são adicionados pisos e matérias cor de areia para tornar o ambiente mais praiano, sem o incomodo de lidar com areia real.

Quanto custa uma piscina de prainha?

As piscinas com entrada praia tem um valor adicional devido ao formato e modo de inclinação, às vezes adicionado. Em média R$ 10.000 para ter sua piscina com uma área de prainha e kit para instalação. A colocação da piscina pode ser contratada no ato da compra ou feita à parte por outro especialista. Desse modo você pode avaliar qual melhor opção para você.

Prainha com jatos de hidro. Foto: reprodução Getty Imagens

A principal razão pelo valor mais elevado da piscina prainha é:

A piscina precisa ser maior, sendo mais longa para que o ponto de entrada tenha um espaço suficiente para acomodar cadeiras de descanso. Desse modo, uma rampa mais longa equivale a uma piscina maior, o que significa mais matérias e custos mais elevados.

Qual o tamanho da piscina de fibra prainha?

Primeiramente, é importante que você entenda que piscinas com prainha precisam de espaço, por isso é importante que você tenha uma área reservada para colocação da sua piscina, considerar o entorno e os adicionais que podem ser incluídos. Assim, quem possui um quintal pequeno as piscinas com prainhas não são indicadas.

Modelo de piscina com prainha. Foto: reprodução Getty Imagens

As piscinas de alvenaria podem ser feitas de acordo com o tamanho desejado pelo cliente, mas o valor do especialista para fazer o projeto e a equipe para construção deve ser considerado.

Tipos de piscinas com prainha

A forma de entrada de uma piscina prainha pode ser diferente dependendo do material. Forros de vinil não são uma boa opção quando se trata desse estilo de piscina. Assim, sobram duas opções: concreto ou fibra de vidro.

Área de lazer projetada com piscina de fibra com spa e prainha. Foto: reprodução Getty Imagens

O concreto é uma escolha muito popular por uma serie de razões. Primeiramente, ele oferece mais opções em relação à cor e estilo, tornando a criação da prainha bem real.

A piscina de fibra de vidro com entrada de praia é extremamente durável e tem muito menos manutenção do que a de concreto. Elas também possuem uma variedade de cores, como branco, azul oceano e arenito. Mas, o principal problema é a limitação no tamanho, o que ocorre em todas as piscinas de fibra de vidro.

Casco de piscina com prainha. Foto: reprodução Getty Imagens

As piscinas de fibra são fabricadas no tamanho para colocação por isso é necessário que caiba em um veiculo de transporte grande para transportar ate sue imóvel. Por esse motivo, elas geralmente não são muito maiores do que 12×4 metros.

Uma opção alternativa á piscina de fibra prainha é um modelo com a saliência já embutida, ou você pode instalar a saliência de fibra a parte ao lado da piscina principal. Desse modo, promoverá uma área de relaxamento muito confortável, bem mais que sentar no gesso ou na pedra.

Prós e contras da piscina com prainha

Geralmente todos que possuem a piscina com prainha enxergam inúmeros benefícios, mas também existem algumas desvantagens.

Prós

  • Entrada acessível para todos
  • Visualmente deslumbrante
  • Sensação de praia
  • Solário para relaxar e se refrescar
Entrada com prainha em piscina de fibra. Foto: reprodução Getty Imagens

Contras

  • O design ocupa muito espaço adicional
  • O custo elevado
  • Não pode ser feita de vinil
  • No caso de concreto, a piscina pode ficar áspera na região deixando desconfortável para sentar e deitar.

O que saber antes de comprar uma piscina com prainha?

As piscinas com prainha são realmente impressionantes e também aumentam a acessibilidade á sua piscina e torna mais fácil para todos entrarem e se divertirem.

As piscinas com prainha são mais caras e exigem mais espaço do que as piscinas tradicionais. Por isso, elas também limitam as opções relacionadas a composição do material, sendo somente possível em concreto e fibra de vidro.

Modelo de piscina de fibra com prainha. Foto: reprodução Getty Imagens

Após todas essas informações esperamos que você tenha toda a ajuda necessária para escolher sua piscina de fibra com prainha e o modelo adequado para sua área e assim, possa realizar o sonho de ter sua piscina com prainha.

Leia mais para saber sobre:

You may also read!

Top 10 Melhores bombas baratas para piscinas 2023

Top 10 Melhores bombas baratas para piscinas 2023 Bombas baratas para piscinas O que são As bombas baratas para

Read More...

Top 10 Melhores Bombas custo beneficio para piscina 2023

Top 10 Melhores Bombas custo beneficio para piscina 2023 Bombas custo benefício para piscina O que são bombas para

Read More...

Top 10 Melhores Sistemas de ozônio para purificação de água 2023

Top 10 Melhores Sistemas de ozônio para purificação de água 2023 Sistemas de ozônio para purificação de água O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu