Piscina de Fibra Pequena

In Piscinas

Ter sua própria piscina de fibra pequena é um sonho que achamos que não deve ser mantido por ninguém, independentemente do tamanho ou do orçamento do quintal. Obviamente, sabemos que uma piscina é um grande investimento, mas também sabemos que ela fornecerá anos e anos de uso e inúmeras horas de diversão para a família, talvez até para todo o bairro. 

Então, e se você sonha em possuir uma piscina de fibra de vidro enterrada durável e de baixa manutenção, mas tem um orçamento baixo ou um quintal pequeno?

Como na River Pools fabricamos piscinas de fibra de vidro de todos os tamanhos e formas, explicaremos algumas de suas opções em termos de custo, tamanho e função. Esperamos que até o final deste artigo, você tenha uma noção melhor de quanto custará sua piscina e se a fibra de vidro é o tipo certo de piscina para suas necessidades. 

Vamos começar explorando alguns tamanhos de piscinas de fibra de vidro.

Tamanhos pequenos da associação da fibra de vidro 

As piscinas de fibra de vidro têm uma ampla variedade de tamanhos, de piscinas de 10×20 pés a piscinas de 16×40 pés. Alguns deles têm o mesmo tamanho de uma piscina de coquetéis , ou talvez um pouco maiores.

Por exemplo, o menor tamanho que temos para oferecer é o R20 , com 10 pés de largura e 20 pés de comprimento. Esta piscina tem bancos em ambas as extremidades da piscina e um espaçoso interior aberto. 

O próximo menor tamanho que oferecemos é a piscina de 12×24 pés. Como temos várias formas nesse tamanho, falaremos sobre as opções de design que você terá se desejar um pool de fibra de vidro nessa faixa de tamanho.  

Formas pequenas da associação da fibra de vidro 

Normalmente, quando se trata de escolher uma forma de piscina de fibra de vidro, você pode escolher entre uma piscina retangular ou uma piscina de forma livre. Lembre-se de que, como as piscinas de fibra de vidro são feitas em uma fábrica a partir de um molde , você não poderá personalizar a forma nem fazer alterações no design.

Pequenas piscinas de fibra de vidro de forma livre 

Se você deseja uma pequena concha de piscina de fibra de vidro com um design de forma livre , terá uma ampla variedade de opções para escolher entre todos os fabricantes de piscinas de fibra de vidro

O design de forma livre menor que você vai encontrar em piscinas fluviais é a piscina I série . O I25 tem 12 pés de largura e 25 pés de comprimento e 5’2 ”no mais profundo. Ele também oferece uma borda de bronzeamento e bancos profundos nos dois lados da piscina. O I25s possui um spa embutido adicional, o que o torna ideal para proprietários que desejam piscina e spa, mas têm muito pouco espaço. 

Pequenas piscinas retangulares de fibra de vidro 

Uma grande coisa sobre piscinas retangulares é que elas são fáceis de cobrir automaticamente. A forma retangular simplifica a adição de uma cobertura de piscina automática com faixas ocultas e protegidas embaixo da cobertura da piscina, para que ninguém saiba que ela está lá. 

É um exemplo de piscina retangular com bancos nas duas extremidades e muito espaço para nadar (20 a 24 pés ou mais, dependendo do tamanho que você escolher). Más também pode atender às suas necessidades, se você estiver procurando por uma piscina de coquetel de fibra de vidro ou uma piscina de imersão em fibra de vidro (piscinas de imersão são pequenas piscinas que geralmente têm de 10 a 15 metros de profundidade).

Piscina de fibra de vidro com assentos

Um segundo modelo retangular de 12×24 que apresenta bancos profundos e uma saliência de bronzeamento espaçosa com espaço de sobra para o seu mobiliário favorito na piscina . 

Qual é a melhor piscina pequena de fibra de vidro para exercícios? 

Suas voltas podem ser um pouco mais curtas, mas você pode fazer um bom exercício em praticamente qualquer piscina pequena, desde que tenha a forma correta. Acreditamos que uma piscina retangular pode oferecer o máximo de espaço para nadar, especialmente uma que não tem uma borda de bronzeamento embutida. 

Piscina de fibra de vidro com a borda de bronzeamento que abrange todo o caminho. É ótimo para nadar, brincar e relaxar, oferece um pouco mais de espaço para as voltas, porque não usa nenhuma metragem quadrada em uma borda de bronzeamento. A escolha de um modelo como esse pode maximizar seu espaço para exercícios sem a necessidade de atualizar para um tamanho maior. 

Qual é a melhor piscina pequena de fibra de vidro para reuniões sociais? 

Se você está procurando uma piscina de fibra de vidro exclusiva para passear com os amigos ou que ofereça o mais diversificado espaço de entretenimento para sua família, convém considerar uma piscina como a borda de bronzeamento.

Se você deseja uma pequena piscina de fibra de vidro que ofereça várias opções de entretenimento, desde ler na piscina, jogar ou relaxar em um spa, procure uma piscina de fibra de vidro com esses tipos de recursos. 

Se você não quiser o spa embutido, considere um modelo com bancos e uma borda de bronzeamento embutida, como o nosso D24, para tornar sua piscina mais versátil para todos.  

Qual a profundidade das pequenas piscinas de fibra de vidro?

Normalmente, uma pequena piscina de fibra de vidro com menos de um metro e meio de largura e sete metros de comprimento terá um pouco mais de um metro e meio de profundidade. 

Lembre-se de que as profundidades de piscinas de fibra de vidro pequenas também variam de acordo com o fabricante, modelo e tamanho. Não deixe de pedir ao fabricante as dimensões exatas de cada modelo para comparar e decidir o que é certo para você. 

Quanto custa uma pequena piscina de fibra de vidro?

Dependendo de onde você mora, do seu quintal e do pacote de instalação que você escolher, sua pequena piscina de fibra de vidro enterrada pode custar entre R$ 10.000 a R$ 50.000 ou mais. Quanto mais recursos você escolher e mais trabalho o seu quintal precisar para acomodar uma piscina enterrada, mais você poderá pagar.

Lembre-se de que coisas como coping e patio também podem aumentar o custo do seu projeto, dependendo dos materiais que você deseja. 

Os preços das piscinas de fibra de vidro pequenas também variam de acordo com o fabricante, para que você possa encontrar a melhor piscina de qualidade na sua faixa de preço. Queremos enfatizar a qualidade aqui e não recomendamos que você escolha sua piscina de fibra de vidro com base apenas no preço. Certifique-se de fazer uma pesquisa sobre o processo de fabricação da sua piscina antes de comprar e fazer perguntas sobre a garantia , a qualidade dos materiais de construção e qualquer outra coisa com a qual você possa ter preocupações. 

Quanto espaço eu preciso para instalar uma pequena piscina de fibra de vidro?

Para começar, você precisará do espaço para a piscina em si, que provavelmente estará entre 10×20 pés e 12×24 pés para uma piscina pequena. Você também precisa considerar o espaço necessário para caminhar ao redor da piscina, bem como a área do pátio ao lado. 

Para ter uma idéia dos requisitos de espaço no pátio para uma piscina no subsolo, a maioria das pessoas deseja entre 600 e 900 pés quadrados de espaço ao lado e ao redor de suas piscinas. 

Além disso, é importante considerar as regras de revés que se aplicam à sua propriedade. Por exemplo, pode ser necessário que você mantenha sua piscina a pelo menos um metro e meio de distância da sua propriedade, portanto, esse será um fator importante ao escolher a localização da piscina enterrada. Você pode consultar os serviços de desenvolvimento da sua cidade ou município para descobrir as regras de revés da sua área.

Quanto tempo leva para instalar uma pequena piscina de fibra de vidro?

Uma grande coisa sobre instalações de piscinas de fibra de vidro – elas são extremamente rápidas. Ok, talvez não tão rápido, mas eles são muito mais rápidos para terminar do que em qualquer outra piscina enterrada. De fato, sua piscina estará no chão e cheia de água em menos de dois dias .

Para ter uma idéia melhor do cronograma de instalação de pequenos conjuntos de fibra de vidro, você pode esperar que seu projeto seja 100% concluído dentro de 2 a 4 semanas 

Em comparação, as piscinas de vinil levam de 4 a 8 semanas para serem instaladas, e as piscinas de concreto levam de 3 a 6 meses para serem construídas.  

FONTE

Leia Mais Sobre:

You may also read!

piscinas-vinil-fibra-concreto

Piscinas de Fibra, Qual é a melhor marca?

Veja o ranking das melhores piscinas Dê uma olhada em todos os mais novos modelos de fibra de vidro

Read More...
PISCINA-DE-FIBRA-COM-SPA

Piscina de Fibra de Vidro com um Spa?

Ter uma piscina em seu quintal pode ser uma experiência luxuosa por si só. Adicione um spa a isso

Read More...
piscinas-fibra-de-vidro

5 Benefícios das Piscinas de Fibra de Vidro

Com o primeiro dia da primavera chegando, agora é a época do ano em que muitas pessoas começam a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu